Carro desgovernado acerta ciclista e ocupantes fogem

Na manhã de domingo (10), por volta das 8h34, ocorreu um acidente envolvendo um carro e três ciclistas, no bairro Bremer em Rio do Sul. No vídeo pode-se observar que o carro está em alta velocidade e desgovernado.

Segundo informações da polícia, foi conversado com o proprietário da casa, onde o veículo acabou colidindo contra o portão de alumínio, destruindo o muro da residência pela forte pancada.

Relatou também que o veículo transitava sentindo bairro/Lontras em alta velocidade, saindo da pista e atropelando o ciclista, que ficou gravemente ferido, e foi encaminhado ao hospital. Outros dois ciclistas que estavam próximos, não foram atingidos.

Segundo testemunhas, três homens estavam dentro do veículo, dois fugiram, sendo o condutor e um passageiro. A pessoa que ficou, era proprietário do veículo, que posteriormente foi conduzido pelo SAMU ao hospital.

A guarnição realizou todos os procedimentos de trânsitos, o veículo foi recolhido ao guincho conveniado, e foi encaminhado o boletim à Polícia Civil.

SCC 10

Publicidade