Carro furtado é encontrado capotado na praia do Gravatá em Navegantes

Um carro foi encontrado na madrugada deste domingo (16) capotado na faixa de areia da Praia de Gravatá, em Navegantes, no Litoral Norte catarinense. Conforme a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado horas antes. O criminoso que sofreu o acidente fugiu.

Por volta das 3h, o proprietário notou o desaparecimento do veículo, ao sair do restaurante em que trabalha, segundo relato da Polícia Militar.

O dono do carro estava a caminho da Central de Plantão Policial quando notou uma aglomeração na praia do Gravatá. O veículo dele estava capotado no local.

Carro foi encontrado capotado na faixa de areia em Navegantes  — Foto: PM de Navegantes/Divulgação

Carro foi encontrado capotado na faixa de areia em Navegantes — Foto: PM de Navegantes/Divulgação

A Sandero estava com diversas marcas de batidas e avarias. Segundo a PM, a suspeita é que o criminoso tenha sofrido um acidente e caiu cerca de cinco metros, da pista na orla da praia para a faixa de areia.

O proprietário tentou acionar o guincho ainda na madrugada, mas não conseguiu serviço especializado. O carro foi retirado da faixa de areia na tarde deste domingo.

O boletim de ocorrência por furto foi registrado por volta das 5h. Até a tarde deste domingo, nenhum suspeito do furto havia sido identificado.