Casal contrata transex para programa e brincadeira acaba com polícia

Foto: Giovanni Silva/Arquivo/ND
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (27), uma briga envolvendo um casal e uma garota de programa acabou com a PM intervindo em Indaial, na região do Vale do Itajaí. A Polícia Militar respondeu à situação na BR-470, próximo ao Posto Zandoná, e documentou um incidente que incluiu agressões físicas, lesões intencionais ao corpo e danos.

De acordo com a versão apresentada pelo casal, composto por uma mulher de 41 anos e um homem de 31 anos, eles haviam contratado a transexual para um programa e, após a relação, ofereceram uma carona. No entanto, durante o trajeto, surgiram desentendimentos.

Por outro lado, de acordo com a “garota” de programa, no momento de pagamento pelos serviços prestados, o casal pagou uma quantia inferior àquela previamente acordada e recusou-se a quitar o valor total. Isso desencadeou uma discussão que culminou em agressões físicas.

Publicidade

Quando a polícia chegou ao local, todos os envolvidos já estavam mais calmos e recebiam atendimento dos Bombeiros Voluntários devido às lesões. Tanto o casal quanto a profissional do sexo apresentavam ferimentos, e o veículo usado também sofreu danos em seu interior.

A Polícia Militar observou que o casal aparentava sinais de embriaguez e comunicava-se de forma incoerente em várias ocasiões. Fotos e vídeos foram registrados no local, e guias foram emitidas para exames de corpo de delito.

Publicidade