Catador ganha pacote de carne com feto congelado junto em Camboriú

Um feto de uma criança de aproximadamente 8 meses foi encontrado em meio a pacotes de carne congelada na noite desta quinta-feira (12), na Rua Paraíba, no bairro Areias, em Camboriú.

Um homem que trabalha como catador de recicláveis na cidade, ganhou um pacote cheio de carne congelada em uma das casas em que colhia o material. Ele deixou o pacote no depósito onde comercializa os recicláveis para pegar no final do dia, quando fosse fazer o acerto das coletas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Visse que esteve no local, no momento em que a esposa do dono do depósito foi guardar as carnes no congelador, se deparou com um pacote em um formato atípico e decidiu verificar o conteúdo.
A mulher se deparou com um feto, aparentando ter de 7 a 8 meses, com restos de sangue e a placenta junto, congelado e envolvido em um dos pacotes.

A PM foi acionada por volta das 22 hs para atender o caso. No meio da ocorrência, o catador chegou no depósito para fechar a conta do dia e pegar a carne. Foi ai que ele ficou sabendo do que havia acontecido.

O homem disse para os policiais que recordava aonde havia ganhado os pacotes de carne e acompanhou os agentes até o local que fica na Rua Alagoas, que também fica no bairro Areias.

De acordo com informações repassadas pela PM, o catador relatou as características do suspeito, os policiais militares realizaram buscas na região e fez contato com os moradores, porém sem sucesso.

O IGP e o IML estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo.

 

Imagem Ilustrativa

 

Comente Abaixo