“Cerco de Jericó” recebeu padre Reginaldo Manzotti em Camboriú

Camboriú recebeu nesta terça-feira, dia 10, o padre Reginaldo Manzotti, que participou do quarto dia do Cerco de Jericó, que iniciou no último dia 7 e segue até o dia 14 de setembro no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no bairro Centro. O evento é promovido pela Paróquia Divino Espírito Santo e as celebrações estão sendo realizadas diariamente às 20h.
De acordo com padre Márcio Alexandre Vignoli, o evento é uma tradição católica e a campanha desse ano tem o tema: O nosso coração está em Deus. “Esta sendo uma grande semana de orações, evangelizações e louvores, com muitos lugares nesse novo ginásio de esportes, para acolhermos milhares de pessoas que estão unidas pelo poder da oração”, comentou o padre, frisando que diversos párocos renomados já realizaram celebrações, sendo que a expectava é que até sábado mais de 30 mil pessoas tenham participado das do evento.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, com base no que pode-se observar no comércio, que eventos como o Cerco de Jericó e o Acampamento Farroupilha, que aconteceu na última semana, contribui expressivamente para a fomentação da economia do município. “Podemos perceber que eventos como estes são estímulos para o nosso comércio local, pois tamanha repercussão que eles trazem de público para a nossa cidade, principalmente quando se trata de um líder religioso renomado em nível nacional”, ressaltou.

Comente Abaixo