Cinco são baleados em briga generalizada em clube de Camboriú

Na madrugada deste domingo, dia 02, por volta das 04:30 horas, em frente ao Clube “Zen”, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. O clube fica próximo ao Marias e Green Valley.

A PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Clube. Uma testemunha relatou que ocorreu uma briga na área externa da festa. Durante a referida briga, um veículo modelo KIA SOUL EX Prata, com placas de São Leopoldo – RS, efetuou diversos disparos e se evadiu, sentido Balneário Camboriú.

O automóvel foi localizado posteriormente no bairro Nova Esperança, em BC.

Com os disparos, três homens foram conduzidas ao hospital Ruth Cardoso e outro para o PA da Barra. O Portal Visse recebeu a informação que uma adolescente, ainda não identificada, também se feriu com um tiro de raspão na coxa, e pelo que indica, foi sozinha ao hospital.

Em relação as vítimas:

1 – Homem de 23 anos, com registros policiais por ameaça (3x), furto (2x), dano (2x), estelionato, lesão corporal contra mulher, desobediência, injúria, roubo (2x) e receptação;
2 – Homem de 21 anos, com registro policiais por ameaça, dano, perturbação do sossego, tentativa de roubo e roubo em comércio;
3 – O outro homem de 21 anos, investigado em crime de furto;
4 – O outro homem de 23 anos, possui registros policiais por Lavagem de dinheiro, tráfico Ilícito de Drogas e Homicídio.
5 – Uma adolescente ainda não foi identificada.

Das vítimas, três estão fora de perigo e foram liberadas ainda neste domingo. Um quarto homem está na UTI e na noite deste domingo, o estado ele era estável.

A Polícia Civil e o IGP se fizeram presentes no local.

Comente Abaixo