Estava indo bem, mas o governo Jorginho Mello começou a cair nos encantos politiqueiros de Camboriú e Balneário Camboriú.
Nesta terça (14), Jorginho Mello vem a Camboriú para “assinar” um documento que já está assinada há quase um mês. O evento, que na verdade é um encontro político, será para “assinar” a LAP do Parque Inundável Multiuso, que saiu no dia 17 de outubro.
A politicagem está justamente no fato de que será assinado com pompas e autoridades de Camboriú algo que foi a EMASA, de Balneário Camboriú, que solicitou, bancou estudos e projetos, e vem cumprindo tudo que é exigido pelo IMA, sem que a Autarquia sequer ficasse sabendo. O que Camboriú fez para isso sair? Publicou um decreto. Ponto.
Aliás, a Licença inclusive está em nome da EMASA.
O que vão fazer em Camboriú? POLITICAGEM!
Afinal, o PL quer emplacar um candidato para a prefeitura da Cidade com um vice do MDB. A verdade é que Jorginho vem mais para articular as eleições de 2024 do que tratar qualquer outra coisa.
O pior? Tudo foi feito sem comunicarem e nem mesmo “convidarem” a EMASA. Nem o prefeito de BC, que se diz cheira-cheira do governador Jorginho Mello, ficou sabendo. Ta sem moral hein, Fabrício.
No fim das contas, Jorginho Mello está indo na onda das politicagens e articulação, desmerecendo um trabalho de anos da EMASA e do Comitê da Bacia do Rio Camboriú.
Com essa atitude, Jorginho não se importa com parque ou licença. Assim como Elcio não está nem ai para o meio ambiente, afinal, ele é conivente com a degradação do Rio Lajeado, que faz parte da Bacia. Entenda melhor esse assunto no link abaixo:
CRIME AMBIENTAL: Prefeitura muda curso do Rio Lajeado sem licenças ambientais
COMEÇOU! Governo Jorginho caindo nas graças politiqueiras
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent