Comerciantes de Camboriú criam Varal Solidário para doações de roupas

Publicidade

O frio chegou e a partir desta segunda-feira, dia 11, os comerciantes do camelódromo Villa do Loy disponibilizam um Varal Solidário para receber e doar peças de roupas em Camboriú. O objetivo é ajudar as pessoas que necessitam, especialmente quem está em situação de rua e os mais atingidos pela crise decorrente do novo Coronavírus.

“Quem tem, põe. Quem não tem, tira. O inverno está se aproximando e, assim, a temperatura começa a mudar. A pandemia alastrada pela Covid-19 também deixou muitas pessoas em situação de dificuldade. Como havia muitas campanhas de arrecadação de alimento, pensamos em criar esse Varal voluntário, uma vez também que as tradicionais campanhas do agasalho estão distantes”, explica o administrador da Villa do Loy, Sandro Garcia.

O Varal Solidário vai ficar disponível para entrega e retirada de peças de segunda a sábado, das 9 às 19h30min, ainda sem data para acabar. Para doar, as peças de roupas devem estar limpas e em condições de uso. Cobertores, brinquedos infantis e outros itens também são aceitos.

Publicidade

O camelódromo Villa do Loy está localizado na Rua Maurício Garcia, nº 16, no centro de Camboriú – próximo à Paróquia do Divino Espírito Santo.

Serviço
O quê: Varal Solidário do camelódromo Villa do Loy
Quando: Segunda a sábado, das 9 às 19h30min
Quanto: Gratuito – quem puder, doa; quem precisa, leva.

Publicidade