Confusão em cruzeiro de Zezé e Luciano pode ter cancelado vinda para Balneário Camboriú

A viagem de cruzeiro que celebra os 30 anos da carreira da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano causou confusão e revolta de passageiros com o cancelamento de algumas passagens. Um casal comprou o passeio por R$ 13 mil e não pôde embarcar.

O evento em alto mar, que tinha previsão de acontecer entre 14 e 17 de novembro, a bordo do MSC Preziosa, viria para Balneário Camboriú no dia 16, porém a rota foi cancelada e o navio permaneceu em Búzios. 

De acordo com a empresa responsável, a PromoAção, uma restrição da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que determina ocupação máxima de 75% da capacidade de passageiros do cruzeiro, causou a confusão. A empresa confirmou que 250 passageiros tiveram suas cabines canceladas. As informações são do portal Uol.

No entanto, diversos passageiros chegaram ao Porto de Santos para embarcar e não conseguiram nem obter respostas sobre a confirmação de suas entradas. Pessoas enfureceram-se e criaram uma confusão em forma de protesto.

A empresa afirmou que teriam suas viagens canceladas as pessoas que morassem próximas ao Porto de Santos. O mesmo problema ocorreu com o cruzeiro de Wesley Safadão, também da PromoAção.

A empresa promete que os clientes que não conseguiram embarcar neste cruzeiro poderão escolher uma nova viagem, carta de crédito para usar em 2022 ou reembolso no menor prazo possível.

A situação também causou revolta nas redes sociais da dupla.

Publicidade