Corpo de Bombeiros de Camboriú realiza Bombeiro na Praça

O Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú realiza o evento Bombeiro na Praça, em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro – celebrado oficialmente dia 2 de julho. Diversas atividades gratuitas serão oferecidas à comunidade, neste sábado, dia 6, das 14 às 17 horas, na Praça das Figueiras. A programação envolve exposição de materiais, demonstrações dos equipamentos, tirolesa e passeio de quadriciclo para as crianças.

Além do evento, entre os dias 3 e 5 de julho está sendo realizada a Operação Alerta Vermelho. Esta ação consiste em vistas dos Bombeiros Militares e Comunitários, em residências para prestar esclarecimentos e orientações de como evitar acidentes no uso da energia elétrica, GLP, combustíveis, velas e fogões a gás e a lenha.



Cerca de 20 bombeiros estarão presentes nas atividades. “O Bombeiro na Praça 2019 é uma das formas do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú celebrar estas datas importantes, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de ‘ser bombeiro’ a nossa comunidade”, concluiu o 1º Tenente e comandante do Corpo de Bombeiros de Camboriú, Walter Pereira de Mendonça Neto.

Serviço

O quê: Bombeiro na Praça
Quando: 6 de julho (sábado)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: Das 14 às 17 horas
Quanto: Gratuito
Outras informações: (47) 3398 6470 – Corpo de Bombeiros de Camboriú

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.