Criança de 13 anos morre eletrocutada em parque de Camboriú

Um menino de 13 anos morreu eletrocutado na tarde desde sábado, dia 09, no Bairro Areias em Camboriú. O local da tragédia foi em um parque que estava sendo montado na Rua Acre.

Aos policiais militares, o tio da vítima relatou que o sobrinho estava brincando em um parque instalado com outras crianças, quando ele foi chamado pois o sobrinho estava caído e desmaiado.

Pessoas que estavam nas proximidades acionaram o SAMU e tentaram prestar os primeiros socorros. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao hospital de Camboriú, onde foi constatado sua morte.

O proprietário do parque onde ocorreu o acidente, relatou que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estaria há 9 meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local, porém ao começar os testes as crianças começaram a aparecer.

Ele disse que pediu para que as crianças se afastassem do brinquedo mas, no mesmo momento, o menino de 13 anos teria encostado no brinquedo e recebido a descarga elétrica.

Fizeram o atendimento a PM, bombeiros e a polícia civil para que o caso seja investigado.  Foi acionado o IGP que se fez presente para periciar o local.

A prefeitura não informou se o parque tinha autorização para montagem ou funcionamento.

Diante dos fatos a PM deslocou até a delegacia com os envolvidos para procedimentos de praxe. O proprietário do parque será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.