Criança de 3 anos pula de 6° andar de prédio na Av. Brasil

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a uma queda de nível de uma criança, de altura aproximada de 5 andares, em um prédio na Av Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

De acordo com informações dos Bombeiros, tratava-se de um menino de três anos que teria pulado de um apartamento do 6º andar do Ed. Ilha de Marajó, próximo a Havan, a uma altura de aproximadamente 10 metros.

A criança foi encontrada sobre o telhado de um apartamento térreo do edifício. No momento da chegada do socorro, populares já haviam acessado o telhado e estavam auxiliando a criança.

Os bombeiros acessaram o telhado, fizeram a imobilização da criança que foi removida até o interior de um dos apartamentos para ser avaliada pela equipe médica do SAMU.

A criança encontrava-se consciente e apresentava escoriações pelo corpo, porém sem fraturas evidentes. De acordo com populares, antes de cair no telhado a criança bateu em uma proteção de ar condicionado, que teria amortecido a queda.

Após o socorro foi conduzida ao Hospital Municipal Ruth Cardoso pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para exames complementares.

Publicidade