Criança de 8 anos morre ao cair do 18° andar de prédio

Uma menina de 8 anos morreu ao cair do 18° andar do prédio no domingo (20) no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte catarinense.

Brenda Silva chegou a ser socorrida pela família e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

Segundo a polícia, o prédio está em construção. O pai da criança trabalha nas obras do edifício e levou a família para conhecer as instalações. A menina estava correndo pelo local, quando se desequilibrou e caiu.

O corpo da criança está sendo sepultado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras.

Entraram sem autorização

O prédio é uma obra da Cill Construtora. A advogada Carolina Figueiredo, representante da Cill, informou que a empresa não tinha conhecimento que a família tinha ido visitar o prédio. “Não tinha ninguém trabalhando e a construtora não deu autorização para ninguém entrar”, informou.

O vigia da obra teria autorizado a família a entrar. sem avisar os superiores. “Foi uma fatalidade, num descuido ela caiu num fosso”, informou a advogada.
A construtora diz que está prestando toda a assistência à família.

Por G1/Diarinho