Criança desaparecida após assassinato da mãe e do irmão é encontrada em MG

Foto 1: Suelen Eskelsen / SCC SBT. 2: Foto: Reprodução | Redes Sociais

O bebê, de um ano e nove meses, que estava desaparecido após o assassinato da mãe, de 23 anos, e do irmão, de apenas três meses, foi encontrado. De acordo com o delegado responsável pela investigação Ronnie Esteves, o menino está com a família do pai, que mora em uma cidade de Minas Gerais. O corpo de Jessica Mayara Ballock e de Théo Pereira foram encontrados em um apartamento, no final da manhã de segunda-feira (25).

O velório da mulher e do bebê que foram degolados está sendo realizado nesta terça-feira (26). O enterro está programado para ocorrer às 16h, no cemitério da rua João Pessoa, bairro Velha em Blumenau, Vale do Itajaí.

A família da vítima Jessica Mayara Ballock informou à repórter do SCC SBT, Suelen Eskelsen, que o suspeito do crime é usuário de drogas. Eles também informaram que não tinham muito contato com eles e, por isso, não sabiam como era o relacionamento do casal.

Entenda o caso

Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos degolados em um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, na segunda-feira (25). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima e pai do bebê.

O homem foi identificado e, segundo o advogado do suspeito, ele deve se entregar ainda nesta terça-feira (26) em Bragança Paulista.

Publicidade