Criança morre após telhado desabar em festa com 70 pessoas

Criança morre após telhado desabar. Foto: Reprodução

Neste domingo (12), segundo o SAMU, foi confirmada a morte da criança de 3 anos que sofreu traumatismo craniano na noite do último sábado (11), quando o telhado de um pavilhão de uma festa comunitária, com cerca de 70 pessoas, desabou, na linha Porto Chalana, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina.

Seis adultos tiveram ferimentos graves, as vítimas sofreram traumatismo cranioencefálico, conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Chapecó. Outras pessoas sofreram ferimentos leves.

Segundo o SAMU, a criança que sofreu traumatismo craniano teve exposição da massa encefálica e chegou a ser internada em UTI no Hospital Regional do Oeste. Um adolescente de 16 anos sofreu uma fatura no fêmur e outra criança da tíbia e fíbula, que foram atendidas pelo resgate do SAMU.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Chapecó, a equipe foi acionada e se deslocou até o município. Ao chegar no local, as vítimas que estavam na festa já haviam sido encaminhadas ao Hospital de Caxambu do Sul, por populares.

Até o momento apenas a morte da criança foi confirmada.

SCC 10

Publicidade