Dois morrem em confronto com a PM no Conde Vila Verde

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 19, no Conde Vila Verde, em Camboriú, por volta das 22h. Moradores do bairro reagiram à ação da polícia com revolta e xingamentos às guarnições. Eles negam que tenha havido confronto e relatam que a polícia chegou atirando.

Segundo o relatório da Polícia Militar, duas guarnições estavam em rondas pela rua Rosa Branca, quando visualizaram dois homens, sendo Matheus Bonifácio, de 19 anos, e Marcos “Alemão”, de 27 anos, efetuando tráfico de drogas e ostentando armas na rua em frente a uma casa, saindo e entrando da residência, tendo em vista o grande fluxo de usuários no local.


Marcos “Alemão”, um dos mortos no confronto. (Foto: Divulgação/Camboriú.News)

A guarnição foi proceder abordagem dos indivíduos. Neste momento, segundo a PM, a dupla disparou contra a guarnição, sendo necessário neutralizar a conduta dos indivíduos. De imediato foi acionado o SAMU no local para prestar socorro, porém os dois já estavam mortos, sendo ainda acionados o órgão pericial e polícia civil.

Restaram apreendidos, dois revolveres calibre .38 municiados, dois rádios comunicadores da Motorola, utilizados para comunicação entre criminosos, cinco buchas de substâncias análoga à cocaína, uma bucha de substância análoga à maconha, R$ 202,15 reais em notas trocadas, características do tráfico, um rolo de plástico filme, uma espada tipo Samurai e uma bolsa utilizada para transportar a droga.

Matheus possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo. Marcos possuía passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.

Fonte: Camboriú.News

Comente Abaixo