Dono de conveniência e funcionário menor, são detidos por tráfico em Camboriú

Publicidade

 

A Polícia Militar possuía informações acerca de dois homens que estariam comercializando drogas em uma conveniência localizada na Rua Fortaleza, em Camboriú.

A guarnição intensificou as rondas nessa quinta-feira, dia 1°, e em momento oportuno foi possível abordar um homem de 23 anos e um adolescente de 17anos, com as características repassadas, em frente de uma conveniência.

Publicidade

O homem, já conhecido da guarnição e preso em outras ocasiões, estava bastante nervoso, impaciente e não colaborativo com a abordagem.

No balcão de atendimento da conveniência foi possível visualizar cigarros do Paraguai, gudang.

A mãe do suspeito, estava nos fundos da conveniência e acompanhou as buscas, sendo encontrado sob o móvel do balcão um pacote plástico contendo porções de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Na casa do suspeito, anexa ao comércio, foram encontrados dois potes de maconha, R$ 574 em espécie, balança de precisão e mais pacotes ziplock contendo cocaína.

Já o adolescente, relatou que ganhava 200 reais por semana para trabalhar na conveniência e que vendia os produtos lícitos e ilícitos.

Restou apreendido:

404g de Maconha;
53g de Cocaína;
05 carteiras de Gudang;
574 Reais;
01 iPhone;
01 Samsung;
01 balança de precisão.

Publicidade