Duas pessoas morrem em queda de veículo de ponte

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (31) em Itapoá após o veículo que ocupavam cair de uma ponte, na rua Carlos Augusto Cornelsen, na Barra Saimirim. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá, o condutor do Honda Fit, com placas de Curitiba, teria perdido o controle do automóvel. Um andarilho que passava pelo local ouviu o barulho e acionou a Polícia Militar da cidade por volta das 5h30.

De acordo com os Bombeiros, no momento em que chegaram para atender a ocorrência foram encontrados apenas marcas na vegetação e pedaços do foral e para-choque do veículo. Ainda segundo os Bombeiros, não havia sinais de frenagem na pista. A equipe de mergulho do 7º Batalhão foi acionada. A localização do automóvel e a retirada da água ocorreram por volta das 11 horas.

As vítimas, um homem e uma mulher, que ficaram presas no automóvel após a queda, foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville para identificação. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Itapoá.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (31).
O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (31).

(Foto: Divulgação/Bombeiros Militares )