Em Família: Pai e filho são presos no mesmo dia em ocorrências diferentes

Pai e filho, foram presos no mesmo dia em duas ocorrências diferentes e por crimes diferentes, na cidade de Tijucas, nesta sexta-feira, dia 07.

O pai, embriagado e sem CNH, foi preso na noite de sexta após se envolver em um acidente. O filho, foi preso algumas horas depois, junto com outro homem, por tráfico de drogas.

Acidente

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas. No local, Maurício Capitânio o proprietário do automóvel atingido, relatou aos policiais que parou seu veículo quando avistou o GM/Celta vindo na contramão, mas o carro chocou-se com seu e o condutor posteriormente identificado como M.M. , estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica.

A PM realizou abordagem e constatou que Mariel não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e apresentava sinais de embriaguez como agitação, raciocínio lento, e risadas sem motivos. Suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Tráfico

A PM recebeu diversas denúncias de que em frente ao Tide Caqueiro, havia uma intensa comercialização de drogas. Após chegar ao local os policiais visualizaram um dos masculinos descritos na denúncia entregando um objeto para outro, ao notar a presença da guarnição os suspeitos entraram em um táxi e saíram do local.

A PM realizou acompanhamento do automóvel Fiat/Siena, e na Avenida Coleira foi realizada a abordagem. Um dos jovens foi identificado como J.M.M., 20 anos, filho do caso anterior, junto com um comparsa. Foi realizada  revista pessoal em todos os ocupantes do veículo, com J.M.M. foi encontrado 3 petecas de cocaína e R$220 em espécie, o comparsa possuía 1 peteca de cocaína e R$60, com o motorista taxi nada de ilícito foi encontrado e o mesmo foi liberado.

Comente Abaixo