Entrega da Reconstrução da Ponte Tancredo Neves é neste sábado (10)

A Ponte Tancredo Neves está concluída e será entregue aos itajaienses neste sábado (10), às 10 horas. Na manhã desta sexta (09), os trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Municipais instalaram as placas de sinalização para que o trânsito seja após a passagem das autoridades na estrutura sobre o Rio Itajaí-Mirim. A solenidade marca o fim da espera de 18 meses após queda do vão da ponte entre os bairros São Vicente e Cordeiros.

“A ligação entre os bairros São Vicente e Cordeiros, pela ponte, representa a retomada do desenvolvimento para muitas famílias que vivem naquela região e, consequentemente, para o Município de Itajaí”, avalia Volnei Morastoni.

Restam os últimos acabamentos na estrutura da ponte, referente aos passeios, e melhorias nos acessos e na praça em frente ao Mercado do Peixe. A Tancredo Neves terá 80 metros de comprimento, sendo 20 metros de cada cabeceira de concreto e 40 metros do vão central metálico. A obra da ponte e seu entorno custaram pouco mais de R$ 3 milhões.
_____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais
(47) 3348-0303

Publicidade