Estuprador tenta matar a enteada por ela contar pra mãe que foi estuprada

S.F.M., 37 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a enteada de 16 anos a facadas. A tentativa de feminicídio aconteceu na tarde de domingo, na rua Amandio Ferreira das Neves, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes.

A enteada contou pra mãe que foi estuprada pelo padrasto. Pra se vingar, o cara deu facadas nas costas e no rosto da menina, bem abaixo do olho da menor. Ela foi socorrida e levada em estado grave pro hospital de Navegantes. A mãe da adolescente também teve que ser socorrida, porque tentou tirar a faca da mão do marido e acabou ferida.

Os vizinhos chamaram a polícia Militar. Com a chegada da PM, S. disse que os estupros eram “relações sexuais consensuais com a enteada”. Como a historinha não convenceu, o cara ainda tentou se matar, dando facadas na própria barriga e no pescoço.

S. foi socorrido e levado pro hospital. Após ser medicado, ele seguiu pra delegacia onde foi preso em flagrante na central de Plantão Policial (CPP), de Itajaí. O caso seria remetido pra Navegantes, onde a tentativa de feminicídio e a denúncia de estupro serão investigadas.

 

Diarinho

Comente Abaixo