Uma família de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, morreu após se envolver em um acidente nesta quinta-feira (16), na MS-040, no Mato Grosso do Sul, conforme informações do portal Campo Grande News.
A família estava em uma caminhonete Ford Ranger, e teria colidido contra um caminhão durante uma ultrapassagem. O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 7h, no km 200 da rodovia estadual. A família ia sentido a capital Campo Grande. O caminhoneiro estava consciente e orientado, fora do veículo, e foi encaminhado ao pronto-socorro.
Conforme o portal Campo Grande News, as vítimas foram identificadas como Edson Cristofolini e Fernanda Cristofolini, os dois filhos do casal, e o sogro de Fernanda, Cassiano Cristofolini. O Corpo de Bombeiros informou que os cinco estavam pressos às ferragens.
A família estava morando na cidade de Rio Negro, no Mato Grosso do Sul, mas eram de Pouso Redondo.
Tragédia comoveu amigos, familiares e a cidade
A morte da família gerou comoção em Santa Catarina e no Mato Grosso do Sul. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais. Nos comentários das publicações sobre o trágico acidente, diversos comentários desejam força e falam da triste perda.
O deputado estadual por Santa Catarina Oscar Gutz (PL), ex-prefeito de Pouso Redondo, lamentou as mortes. “Que deus conforme amigos e familiares”, escreveu.
O prefeito de Rio Negro, Buda do Lair, lamentou o acidente, classificou Edson como um amigo. “Que deus esteja com você”, publico em seu perfil. O sindicato rural da cidade também emitiu uma nota de pesar pelas mortes.
SCC 10