Fátima conta que sua mãe caiu em golpe de falso sequestro

Apresentadora desabafou sobre tentativa de armação: “minha mãe ficou desesperada achando que tinha falado com a minha filha.”

Fátima Bernardes falou da relação entre pais e filhos no “Encontro” desta quarta-feira (14). Aproveitando o gancho de seu programa, que já foi palco de um debate sobre direitos humanos, a apresentadora relatou uma tentativa de golpe por um telefonema atendido por sua mãe.

“Trabalho com isso a vida inteira e canso de noticiar golpes de falso sequestro. Mas a minha mãe, outro dia, ficou desesperada, achando que tinha falado com a minha filha no telefone”, contou Fátima, sem especificar se o falso golpe era relacionado a Beatriz ou a Laura. “Mas aí na hora ela ligou para o William (Bonner), porque eu estava no ar, e ficou tudo claro que não era nada disso”, disse a jornalista, que anunciou sua separação do âncora do Jornal Nacional em agosto deste ano.

Ainda no assunto do programa, Fátima Bernardes não escondeu a admiração pelo pai ao falar de sua infância. “A minha relação com ele sempre foi de muito aprendizado. Eu ia para escola com ele, ele chegava no meio da tarde, me levava para a dança, me trazia da dança…”, relembrou ela. “Ele escrevia na primeira página do meu caderno qual era a matéria. ‘Matemática’, ‘Português’, ele tem uma letra linda! Me ajuda muito, me ajudou com filhos… até hoje!”, disse a apresentadora, que se ausentou de uma gravação de seu programa para se despedir de seu ex-sogro.

Comente Abaixo