Filho de “vereador” de Penha é preso com 700kg de cocaína e 6kg de crack

Operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resulta em apreensão de mais de 700kg de drogas.

A operação aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, R.B. foi preso com grande quantidade de crack e cocaína, em Navegantes. R.B. é filho de um vereador de Penha. (Informação alterada – Penha não tem secretaria de segurança)

A Policia Federal repassou informações de que o rapaz residente em Navegantes guardaria drogas em seu apartamento para remessa ao Estado do Rio De Janeiro.

Após trocas de informações, Policiais Militares do 25º BPM realizaram diligências e localizaram o endereço do traficante onde foi verificado que estavam utilizando um caminhão e fazendo a transferência de parte da droga para um imóvel locado em Balneário Piçarras.

Assim, os policiais ingressaram no imóvel apreendendo mais de 700kg de cocaína e aproximadamente 6,2kg de crack.

Diante do flagrante, as equipes deslocaram na residência dele em Navegantes, local onde a droga estava armazenada inicialmente e localizaram mais drogas e realizaram a prisão de R.B.

O homem confirmou que a droga estava em seu prédio e que recebia um valor mensal para armazenar. Por fim, os objetos apreendidos juntamente com o cara foram apresentados a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

Repórter Paulo Roberto

Publicidade