Fim de semana com 5 homicídios na região

O final de semana foi de muita violência na região da AMFRI neste final de semana, onde foram registrados 5 homicídios em Porto Belo e Camboriú.

O primeiro foi registrado na sexta-feira (17), em Porto Belo, onde uma briga por ciúmes acabou com um homem morto a tiros e outro esfaqueado. A vítima dos tiros teria um relacionamento com uma garota e ficou com ciúmes quando a viu conversando com um segurança de uma boate. Ele foi tomar satisfação e os dois discutiram. O autor dos disparos foi preso quando procurava atendimento médico pelas facadas.

No sábado (18), um outro homicídio foi registrado em Porto Belo. Desta vez, pai e filho discutiram por causa de uma dívida de R$200,00. O filho esfaqueou o pai que morreu no local. A mãe testemunhou o homicídio. A polícia encontrou ainda no local o rapaz, que não resistiu a prisão.

Na madrugada de domingo, três homens foram mortos a tiros no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Os três, de origem venezuelana, estavam bebendo em um bar quando se envolveram em uma briga. Na saída do bar, a caminho de casa, os três foram baleados por um quarto homem ainda não identificado. Dois deles morreram no meio da rua. O terceiro chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. A motivação do crime ainda é incerta.

Publicidade