FME de Camboriú abre inscrições para JESC e o Moleque Bom de Bola

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) anuncia a abertura das inscrições para a fase municipal dos Jogos Esportivos de Santa Catarina (JESC) e para o Moleque Bom de Bola, promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE).

As escolas municipais, particulares e estaduais de Camboriú que estiverem interessadas devem levar a ficha até a sede da FME, localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no centro, anexa ao estádio Robertão.

O prazo final para a inscrição do JESC, para alunos de 12 a 14 anos, é até o dia 14 de abril. Já para alunos de 15 a 17 anos é até o dia 31 de março. E para o Moleque Bom de Bola, (11 a 14 anos, e 15 a 17 anos) o prazo é até 31 de maio. Serão mais de 15 modalidades que a FME disponibilizará para as escolas se inscreverem.

“Queremos incentivar as escolas do município a se inscreverem, e que possamos manter a cultura de que Camboriú consiga bons resultados no JESC e no Moleque Bom de Bola. Sabemos que existem talentos dentro do município e que podem representar nossa cidade”, explica o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Publicidade