Foragido da justiça é morto em confronto com a PM no Tabuleiro

Na tarde desta terça-feira, dia 08, por volta das 17:30h, a Polícia Militar de Camboriú recebeu a informação de que um foragido da justiça estaria em uma casa na Rua Pindaíba, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Com as informações, os policiais deslocaram até o endereço, momento em que, quando o homem viu os policiais, fugiu para uma residência na parte de trás do imóvel. Ele estava armado.

O homem entrou pelo vão do forro da casa vizinha, fugindo por cima do telhado, quebrando várias telhas, sendo acompanhado pela guarnição.

Foi dado ordem de parada ao homem e que ele largasse a arma, o que não foi atendido em nenhum momento.

Durante a fuga, quando tentou acessar uma escada, após receber uma nova ordem de parada, fez menção de apontar a arma para os PMs, que revidaram com tiros.

O homem de 26 anos, foi atingido com os tiros e morreu no local. Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo e envolvimento com o crime organizado.

O comandante da 1ª Cia do 12º Batalhão em Camboriú, Rafael Marcon, disse que , a princípio, o homem morto no confronto no Tabuleiro, não tem envolvimento com o atentado contra o PM aposentado na noite de ontem.

A ambulância dos bombeiros compareceu no local e constatou o óbito. O IGP foi acionado para recolher o corpo.

Comente Abaixo