Giro Policial: Tráfico, furto e prisão de foragido registrados em BC e Camboriú

Três ocorrências de destaque foram divulgadas pela GM e PM nas últimas horas em Balneário Camboriú e Camboriú.

Confira.

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na noite de Domingo (15), por volta das 20h, a guarnição de Motopatrulhamento da Guarda Municipal realizou uma abordagem a alguns masculinos, na rua 1822.
Em consulta nominal, foi verificado que se tratava de um foragido da justiça.
Diante dos fatos, os outros abordados foram liberados e o homem de 41 anos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 13 de maio, por volta das 21h, na Rua San Marino, Bairro Santa Regina, a Polícia Militar de Camboriú prendeu uma mulher, de 47 anos, por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 46g de cocaína e 15g de maconha. Após recebimento de denúncia acerca de um local utilizado para venda de entorpecentes, os policiais observaram alguns usuários entrando e saindo de uma residência. Em momento oportuno, foi procedida a abordagem dos clientes e da traficante. Em buscas, foram localizados cocaína e maconha e demais petrechos ligados à narcotraficância. Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos envolvidos e conduzidos, juntamente com a droga apreendida, para a CPP.

GM PRENDE DOIS HOMENS APÓS ARROMBAREM UM CONTAINER E FURTAR EQUIPAMENTOS

Na madrugada deste domingo (15), por volta da 0h30, uma guarnição da Guarda Municipal foi informada, que haviam dois homens em um Palio de cor prata com um semi-reboque, furtando um container de uma obra, na rua Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios. A guarnição deslocou até o local e constatou o arrombamento, sendo encontrado o cadeado do container já rompido, porém os homens já haviam se evadido.

Os guardas retornaram ao local, para patrulhar na região e se depararam com o veículo que havia sido utilizado para realizar o furto onde um homem estava dobrando ferros e o outro no interior do container. No semi-reboque foram localizados um carrinho de mão, 05 pneus e uma betoneira, bem como um alicate de corte grande.

Diante dos fatos, os suspeitos, um de 32 anos e o outro de 39 anos foram encaminhados juntamente com os objetos furtados para a Central de Plantão Policial.

Publicidade