Na tarde deste sábado (02), ocorreu um acidente envolvendo três carros na BR-470, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, três óbitos foram confirmados e outras duas vítimas ficaram presas nas ferragens.
A colisão entre os veículos ocorreu próximo ao Trevo da Dudalina, no bairro Fortaleza, em direção a Gaspar. As duas vias da BR-470 já foram liberadas.
Segundo os bombeiros, a colisão foi entre um Volkswagen Amarok, onde encontravam-se duas pessoas, na qual somente uma precisou ser encaminhada ao hospital com ferimentos leves, e um Chevrolet Onix, um carro de passeio, onde haviam cinco pessoas (três adultos e duas crianças).
Os adultos não resistiram ao acidente e morreram no local, já as crianças ficaram presas às ferragens e posteriormente foram encaminhadas em estado grave ao hospital de Blumenau.
No Ford EcoSport, o terceiro veículo, teria sido atingido. Felizmente não houve feridos.
SCC10
ASSISTA AO VÍDEO