Homem abandona carro com a mulher desorientada e foge da PM de lancha

Nesta terça-feira (02), uma cena inusitada chamou atenção da Polícia Militar. Um homem, de 36 anos, abandonou o seu automóvel e fugiu em uma lancha após ver uma guarnição da PM. Ele deixou para trás a sua namorada, de 22 anos, trancada no carro.

O caso aconteceu na cidade de Porto Belo e os policiais tiveram que arrombar o veículo para retirar a mulher, que estava com o estado de consciência alterado. Ela relatou que estava sob uso de medicamentos.

A mulher, de Joinville, foi presa por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha viu ela correndo atrás do companheiro com a arma na mão e, em seguida, a viu atirar em direção dele.

Já o motorista, de Curitiba, foi alcançado pelos policiais ainda na lancha. Ele foi preso com o apoio do Águia e do Bope. “Ele estava visivelmente sob efeito de alguma substância entorpecente. Não dá pra saber qual(is), mas os sintomas eram característicos de embriaguez. Inclusive foi preso justamente por conduzir embarcação sob efeito de drogas”, revela a PM.

O homem relata que fugiu por conta de uma briga com a companheira. Os policiais informaram que eles namoram há 3 anos.

Publicidade