Homem ateia fogo na própria casa no Braço, em Camboriú

Publicidade

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa na Estrada Geral do Braço, bairro Braço, interior de Camboriú, na tarde desta segunda-feira, dia 25. Os Bombeiros atenderam a ocorrência, mas pouco pôde ser feito.

Por volta das 14h10min, o Bombeiros Militar (COBOM) recebeu o chamado de emergência e despachou as guarnições da viatura ABTR-67 (Auto Bomba Tanque Resgate) e ASU 414 (Auto Socorro de Urgência) para o local. No momento da chegada das equipes de resgate, as chamas já haviam se alastrado consideravelmente.

Publicidade

No entanto, o que mais surpreendeu as autoridades e a comunidade local foi a revelação feita pelo proprietário da residência, Sr. I.G.. Em uma conversa com as equipes de resgate, I.G. confessou que ele próprio havia ateado fogo na sua própria casa. Ele aparentava total lucidez, mas se recusou a fornecer qualquer motivo para o seu ato.

As equipes de bombeiros agiram o incêndio e realizar o rescaldo. Foram necessários cerca de dois mil litros de água para extinguir completamente as chamas remanescentes. Felizmente, não houve feridos no incidente.

A Polícia Militar também esteve presente no local, mas, de acordo com as informações disponíveis, não pôde tomar nenhuma medida legal contra o Sr. I.G., uma vez que a residência era de sua propriedade e ele estava ciente de todos os prejuízos resultantes do incêndio.

Após a conclusão dos serviços de combate ao incêndio e o registro da ocorrência, as equipes de resgate deixaram o local.

Publicidade