Homem coloca fogo na casa da ex e inquilino morre no incêndio

Um homem foi encontrado morto em uma casa incendiada na manhã desta quarta-feira (6) em Penha. A suspeita da Polícia Civil é que o ex-marido da dona do imóvel tenha ateado fogo na residência. A vítima era inquilina do lugar. O suspeito de ter cometido o crime fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30 uma mulher entrou em contato com a PM avisando que o ex a estava ameaçando. No relato, afirmava que ele estava armado com uma faca e iria atacá-la e que por medo, ela estava na casa de uma amiga.



Uma equipe de policiais chegou a ir à casa da amiga, mas no local, as testemunhas negaram as ameaças. Posteriormente, as pessoas que estavam na residência acionaram novamente a Polícia Militar e, em novo relato, disseram que o homem entrou com uma faca no local e ameaçou a todos.

Às 5h20, a PM foi novamente chamada. Dessa vez, a casa da mulher havia sido incendiada. Testemunhas afirmaram que o autor do incêndio era o ex.

No entanto, dentro da residência, em uma edícula, estava um homem. Ele era inquilino e a suspeita é que não tenha conseguido escapar das chamas por estar alcoolizado, de acordo com a Polícia Civil.

Os bombeiros chegaram a combater as chamas, mas o local foi totalmente destruído. Aos bombeiros, vizinhos informaram que a vítima tinha 30 anos.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Penha e ainda será aberto o inquérito. A reportagem tentou contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP), sem sucesso até a publicação desta notícia.

Comente Abaixo