Homem de 63 anos é preso em Bombinhas condenado por estuprar meninos no RS

Publicidade

Em cumprimento a um mandado de prisão, um homem de 63 anos foi preso em Bombinhas condenado por ter praticado estupro de vulnerável contra crianças no Rio Grande do Sul. Após o cruzamento de informações entre os órgãos de segurança pública, ele foi preso em casa na segunda-feira (18), no Litoral Norte catarinense.

O homem estava foragido desde a ordem de prisão expedida pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Porto Alegre (RS) pela condenação de 24 anos e 15 dias de reclusão em regime fechado. Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, os crimes contra duas crianças com idade aproximada de 9 anos de idade ocorreram em Canoas (RS), no dia 1° de fevereiro de 2012.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Grande do Sul, o homem também é acusado de estuprar diversos meninos em Porto Alegre, onde a polícia registrou relatos de que o idoso atraía as vítimas com doces e balas para dentro de um comércio no bairro Ipanema, próximo a uma das escolas do setor.

Publicidade

Após ser preso, o homem foi levado para o Presídio Regional de Tijucas, onde aguardará para ser encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

O homem não teve o nome e nem fotos divulgadas pela polícia.

Publicidade