Homem drogado invade casa, tenta matar idosa e morre de overdose no hospital

Publicidade

No dia 12 de maio de 2024, por volta das 10 horas da manhã, a Rua Guamirim, em Camboriú, foi palco de uma ocorrência que envolveu uma série de crimes e acabou em morte do autor por overdose. Segundo relato policial, a ocorrência envolveu ameaça, violação de domicílio, lesão corporal leve dolosa, desobediência e resistência.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi desencadeada por um homem de 38 anos que, em meio a um surto psicótico causado pelo uso excessivo de cocaína, invadiu uma residência na referida rua, onde ameaçava um casal de moradores.

Quando a guarnição chegou ao local, deparou-se com o suspeito, que mantinha uma mulher de 60 anos rendida, aplicando-lhe um golpe conhecido como “mata leão”. Os policiais agiram rapidamente para socorrer o casal, adentrando a residência e tentando imobilizar o homem. No entanto, foi necessária a intervenção de outra equipe policial para contê-lo, uma vez que o suspeito resistiu de forma agressiva, desferindo socos, chutes, cotoveladas e tentando morder os policiais.

Publicidade

Após ser contido, o homem foi colocado em uma maca do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde recebeu medicamentos e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, foi constatado o óbito pelo médico de plantão. Preliminarmente, foi apontada como causa da morte uma overdose, uma vez que não foram observadas reações nas pupilas do indivíduo.

Diante da gravidade do ocorrido, foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos necessários.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

Publicidade