O cadáver de um jovem, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrado nesta quarta-feira (7) amarrado e com plástico cobrindo a cabeça, em uma região arborizada no Morro do Encano, divisa entre Camboriú e Itapema.
Um morador, que costumava adentrar a área para colher bananas, na manhã de hoje se deparou com o corpo. Segundo a PM (Polícia Militar), o morador ficou “emocionalmente abalado” e assustado ao se deparar com o cadáver.
Dentro da vegetação, os policiais descobriram o corpo masculino, usando calças e camiseta pretas, com as mãos amarradas por um cabo similar a uma extensão elétrica. A cabeça estava envolta em um material semelhante a um filme plástico. O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.
A PM suspeita que a vítima seja um jovem de 26 anos, desaparecido desde o dia 29 de maio. A tia do jovem compareceu ao local e forneceu informações, inclusive sobre tatuagens semelhantes às encontradas no corpo.
A confirmação da identidade do cadáver será realizada pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil também esteve presente, assim como os bombeiros, que auxiliaram na remoção do corpo da encosta.