Homem é esfaqueado durante festa de aniversário em Itajaí

Foto: Polícia Militar | Divulgação

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio durante uma festa de aniversário, no sábado (26), em Itajaí. A vítima e o autor do crime estavam em uma comemoração, por volta das 19h30, quando houve uma discussão.

Segundo testemunhas, após a briga, o homem de 31 anos teria pego uma faca e sido contido pelos outros participantes da festa. Entretanto, ele voltou a pegar uma segunda faca e apunhalou o jovem de 18 anos. A vítima foi atingida nas costelas. O autor foi preso em flagrante.

“O autor estava agitado e resistente, sendo necessário o uso progressivo da força, técnicas de imobilização e disparo de arma de choque incapacitante”, informou a Polícia Militar.

Uma faca foi encontrada próximo ao local do crime, já a cabo da faca que feriu a vítima foi encontrada no mato e a lâmina estava entre os vestígios de sangue da vítima. Após voz de prisão, o autor foi conduzido ao IGP para exame de corpo de delito e posteriormente à Central de Plantão Policial para as providências legais.

Já a vítima foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, o jovem não corria risco de morte. A Policia Civil foi acionada, assim como o IGP para os procedimentos periciais.

Publicidade