Uma execução mobilizou as forças policiais neste domingo, dia 28 de janeiro, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, com a ocorrência indica possível acerto de contas entre organizações criminosas. A vítima, C.M., de 29 anos, morreu no local.
O crime foi registrado na Rua Guaraparim, esquina com Rua Sassafrás, onde uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um motoqueiro que relatou uma tentativa de homicídio por arma de fogo envolvendo um masculino dentro de um carro Polo preto.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a presença do veículo Polo preto com as luzes acesas. Ao se aproximarem, encontraram C.M. caído no banco do motorista, sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e, após intervenção, confirmou o óbito.
O local do crime apresentava cerca de nove cartuchos de calibre 9mm. C.M., com uma extensa ficha criminal, foi identificado como a vítima desse homicídio doloso.
Apesar dos esforços, não foi possível obter testemunhas no local, e não foram identificadas câmeras de monitoramento nas proximidades. A guarnição acionou os órgãos responsáveis, contando com a presença dos agentes de polícia e do perito do IGP.
O caso aponta para uma dinâmica que sugere um acerto de contas entre organizações criminosas. As investigações prosseguirão para esclarecer os motivos e circunstâncias desse homicídio.