Homem é preso após agredir a esposa em Camboriú

Publicidade

A guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência na Rua do Túnel na localidade do Rio do Meio, na noite desta quinta-feira (21). Chegando no local foi feito contato com familiares das vítimas que informaram que a mulher de 42 anos, esposa do autor e a filha do casal, já haviam deslocado até a delegacia.

Foi feito contato com as vítimas na delegacia e durante o atendimento a esposa, que apresentava uma lesão no rosto causada por seu marido, recebeu um telefonema informando que seu marido havia retornado para casa.

Diante do fato a viatura deslocou até a residência, momento em que o autor se evadiu para o mato, após buscas sem sucesso a guarnição tornou a continuar a lavratura do BO no próprio local.

Publicidade

Em dado momento se ouviu barulhos nos fundos da residência e familiares informaram que o autor havia retornado, que desta vez a guarnição logrou êxito na captura e prisão de L. P., 53 anos, que por conta das fugas e da contenção para separar brigas feita por filho e genro, o autor apresentou pequenas escoriações, sendo conduzido ao IGP e posteriormente para a delegacia.

O autor estava visivelmente embriagado e possivelmente sob efeito de drogas. Durante a trajeto da casa até a delegacia, o autor desobedeceu por várias vezes a ordem da guarnição de que permanecesse em silêncio, pois estava perturbando as vítimas. Além disso o autor dizia a todo momento que assim que fosse solto venderia a casa e colocaria sua esposa e filha na rua, fazia isso no intuito de desencorajar a representação das vítimas, que ainda em determinado momento chamou os policiais de loucos, que por conta destes dois fatos foram acrescidos ao autor os crime de desobediência e desacato.

Relato Policial

Publicidade