Homem é preso por tráfico e porte ilegal no Centro de Camboriú

No dia 16 de fevereiro de 2022, por volta das 18h, na Rua José Luciano Nunes, Centro – Camboriú, um homem, de 23 anos, foi preso. Na ocasião, foram apreendidos crack, petrechos ligados ao crime, arma de fogo e munições.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que em uma casa haveria tráfico de drogas. Na presente data, foi realizado monitoramento e confirmada a mercancia de entorpecentes, com a flagrância de diversos usuários entrando e saindo do local.

Inicialmente, os policiais abordaram um consumidor, o qual portava uma porção de crack e um cigarro de maconha. O mesmo confirmou que tinha acabado de comprar os narcóticos na residência alvo. Foi dado voz de prisão.

Em ato contínuo, a equipe da PM deslocou até o ponto de venda de drogas e abordou um homem, responsável pela comercialização. Em sua posse, foram localizadas 128 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, balança de precisão e R$ 357 em espécie. Em mais buscas pelo imóvel, foram achadas uma espingarda Calibre 22, 38 munições, um simulacro e objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com o usuário abordado, petrechos e objetos apreendidos, à CPP.

Publicidade