Homem joga mistura de soda cáustica com óleo quente no rosto da namorada

Mulher de 57 anos pode ter sofrido lesões irreversíveis no olho; agressor foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia. Caso aconteceu em Indaial.

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Santa Catarina. Em Indaial, no Vale do Itajaí, um homem de 47 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (29), depois de jogar uma mistura de soda cáustica e óleo quente no rosto da namorada, de 57 anos.

Segundo a Polícia Militar, o agressor foi preso em casa, no bairro Carijós, depois que testemunhas repassaram informações aos policiais. Na casa da mulher, no mesmo bairro, havia diversas roupas e objetos espalhados pelo local.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos e, de acordo com a equipe médica, o olho dela pode ter sofrido lesões irreversíveis causadas pela mistura utilizada pelo agressor.

O homem confessou à polícia ter agredido a mulher. Ele confirmou também ter preparado e jogado o líquido no rosto da vítima.

Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde continua detido aguardando audiência de custódia, que deve acontecer neste sábado (30).

Comente Abaixo