Homem mata a esposa e tenta suicídio no interior de Camboriú

Manhã trágica em Camboriú. O filho de um conhecido comerciante da localidade do Braço, interior de Camboriú, matou a esposa e cometeu suicídio na manhã deste domingo, 19.

De acordo com informações preliminares, homem identificado como Ricardo teria atirado contra a esposa e depois atirado contra si. O SAMU foi chamado e levou Ricardo em estado grave para o Hospital.

De acordo com informação repassada pela PM, ele não resistiu e morreu no hospital. Mas a informação foi contrariada por pessoas próximas.

ATUALIZAÇÃO 16:29 – RELATO DA PM DE CAMBORIÚ
Data/Hora/Local: 19/07/2020, 08:00 horas, Estrada Geral do Braço – Camboriú

Histórico: A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo efetuados por um homem em detrimento de sua mulher.
Chegando ao local, a viatura ASU do Corpo de Bombeiros já estava realizando atendimento da vítima, mulher de 32 anos, a qual foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por seu marido, homem de 34 anos. A vítima veio a óbito no local.

Segundo uma testemunha presente, a vítima estava se retirando do convívio familiar, retirando suas coisas e colocando em um carro, quando o autor chegou, bastante alterado e começou uma discussão. Posteriormente, a testemunha informa que ouviu três disparos, os quais alvejaram a vítima. Neste mesmo momento, a testemunha visualizou o autor também ferido por disparo.

O autor não estava mais local quando a PM chegou. Segundo informado, foi socorrido por familiares e levado ao Hospital. Posteriormente, a PM deslocou até o Ruth Cardoso e confirmou que o autor se encontra internado em estado grave.
No local, foram visualizados estojos que indicam serem provenientes de uma pistola. A arma não se encontrava no local e não foi localizada.
Foi procedido o isolamento do local e acionado a Polícia Civil e o IGP.

 

Comente Abaixo