Homem mata ex-companheira a tiros em Itajaí

Na tarde de sábado (23), uma mulher morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu na rua Edmundo Victorino, no bairro Brilhante, por volta das 14h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é seu ex-companheiro.

Ainda conforme a guarnição, ao chegar ao local, a vítima, de 39 anos, estava caída no chão de seu quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, ela já estava sem os sinais vitais. Após o local ser isolado, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia na residência.

Em conversa com o filho da vítima, de 22 anos, ele informou que o ex-marido de sua mãe, também de 39 anos, esteve horas antes no local ameaçando a mulher. Na ocasião, o homem teria efetuado dois disparos na mata atrás de sua residência, a fim de intimidar a vítima. O suspeito fugiu para a mata e, até o momento, não foi encontrado.

A Polícia Militar realizou buscas na residência onde o homem mora e trabalha como caseiro. No local foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 22, além de sete munições calibre 12. Não foram encontrados os documentos das armas, por isso foram apreendidas e entregues com as munições na Central de Plantão Policial de Itajaí.

SCC 10

Publicidade