Homem tenta molestar prima menor e leva surra da família

Foto: Divulgação/Diarinho
Publicidade

Um indivíduo de 34 anos após foi linchado por familiares após tentar molestar a prima menor de 13 anos. O caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, em São João Batista. O safado teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São José. Os agressores são parentes tanto da vítima quanto do acusado.

No início da madrugada, a menina de 13 anos estava sozinha na residência situada na rua Manoel da Silva, em São João Batista, quando seu primo, que residia nos fundos da casa, começou a bater na porta.

A adolescente prontamente ligou para o pai, informando-lhe sobre o ocorrido. Enquanto aguardava a chegada do pai, o homem conseguiu pular pela janela. Ele parou no corredor em frente ao quarto da menina e começou a se masturbar.

Publicidade

Ao avistar o pai da menina chegando em casa, o agressor rapidamente fugiu para os fundos e se trancou no quarto da sua casa. O pai e um tio da menina invadiram a residência do acusado e o agrediram com socos e chutes.

O espancamento foi intenso e resultou na fratura do maxilar do agressor. O homem recebeu assistência do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Regional de São José.

A Polícia Militar deteve os agressores e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O Conselho Tutelar também foi acionado para lidar com a situação. O pai e o tio serão responsabilizados por agressão, enquanto o primo será investigado por tentativa de estupro.

Publicidade