Homem tenta suicídio em passarela mas é salvo por socorristas

Uma cena assustou os motoristas que passavam pela BR 101, no trecho de Penha, na manhã desta quinta-feira (07). Populares acionaram a polícia Rodoviária Federal, a Arteris e o corpo de Bombeiros.

Um homem tentou suicídio na passarela por volta das 10h30, no quilômetro 109,7, no sentido Sul da BR-101.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que ele chegou a ficar pendurado pelo pescoço, mas os socorristas da concessionária Arteris e o corpo de Bombeiros conseguiram chegar a tempo e salvar o homem do pior.

Ele foi resgatado inconsciente e encaminhado para o hospital. De acordo com o relato de um socorrista, o homem acordou, recobrou a consciência e estava bem fisicamente.

Durante o atendimento da ocorrência, a faixa ficou interditada, mas não houve congestionamentos. Populares contaram que está não é a primeira vez que ele tenta o suicídio.

Caso esteja passando por algum problema emocional, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.