Hospital Pequeno Anjo promove carnaval infantil

Publicidade

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô… o Carnaval não vai passar despercebido no Hospital Infantil Pequeno Anjo. Os pacientes que estiverem internados na terça-feira, (21) vão receber uma visita muito especial. O Capitão Hilário e a companheira Graça vão animar as crianças e adolescentes.

“Nós sabemos que os pacientes e nem suas famílias gostariam de estar aqui hospitalizados, mas para que esse momento seja mais leve, teremos muitas brincadeiras para animar nossos pequeninhos e grandinhos”, afirma Jurema Gontarski, diretora do Centro de Desenvolvimento Institucional do hospital.

A folia será na tarde de Carnaval. O Capitão Hilário e sua fiel escudeira Graça vão começar a animação a partir das 14 horas. A iniciativa é voluntária e faz parte das ações de humanização realizadas no Hospital Infantil Pequeno Anjo. Para não causar tumulto, o Capitão Hilário e Graça vão visitar os pacientes nos quartos.

Publicidade

Sobre o Hospital Infantil Pequeno Anjo

O Hospital Infantil Pequeno Anjo é uma instituição de Urgência e Emergência da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí, localizado no município de Itajaí-SC.

Atende crianças de 0 a 15 anos incompletos, 94% destas pelos convênios de saúde SUS – Sistema Único de Saúde, mas também atende usuários de Operadoras de Saúde Privadas e atendimentos particulares.

Possui elevada responsabilidade social no atendimento à saúde infantil, por ser o hospital pediátrico referência na região da AMFRI – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu, que inclui além de Itajaí os municípios de Bombinhas, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Navegantes, Ilhota, Penha, Balneário Piçarras, Luiz Alves e Balneário Camboriú.

Publicidade