Idoso de 83 anos é preso acusado de estuprar dois netos

estupro

Um idoso de 83 anos foi preso nesta sexta-feira (27) em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, suspeito de estuprar dois netos. A investigação é da Polícia Civil de Palhoça, na mesma região. As vítimas são dois meninos de 8 e 9 anos, segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Rocha.

O inquérito policial foi instaurado há 10 dias. Conforme o delegado, o idoso já abusava dois netos há um ano. O suspeito não tinha antecedentes criminais e tentou fugir da polícia, mas foi encontrado nesta sexta.

Outros presos

Outros três homens foram presos por estupro recentemente em Santa Catarina. No Oeste, um homem de 41 anos foi preso preventivamente nesta sexta em Chapecó suspeito de estuprar duas crianças. Ele foi encontrado no bairro Progresso.

Ele é investigado por suspeita de abusos sexuais contra uma enteada e uma prima dela. A Polícia Civil acredita que a enteada tenha sofrido os abusos dentro da própria casa entre os 4 e 13 anos de idade.

A outra menina sofreu abusos em duas ocasiões aos 11 anos, quando frequentava a casa do suspeito para brincar com a enteada.

Em São Francisco do Sul, no Norte do estado, a Polícia Civil divulgou nesta sexta que cumpriu um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra um homem de 46 anos morador do bairro Rocio Grande.

Segundo o delegado Rafaello Ross, o crime ocorreu em 2015. A vítima tinha 9 anos e era sobrinha do homem. Ele se aproveitava de oportunidades em que ficava sozinho com a criança para abusar dela.

O homem foi condenado a 21 anos de prisão e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul.

Em Joinville, também no Norte, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) cumpriu nesta sexta o mandado de prisão de um homem de 49 anos condenado a 7 anos de prisão por estupro.

Comente Abaixo