Itajaí sedia Festival de Teatro e Artes Integradas para a Infância

Itajaí recebe de 03 a 09 de julho, o 1º Festival de Teatro e Artes Integradas para a Infância – FESTINFANTE, que contará com uma variada programação destinada ao público infantil. Artistas catarinenses de Itajaí, Chapecó e Caçador, e de Salvador (BA) e São Paulo, participam do evento apresentando peças de teatro, literatura, música, cinema, artes visuais, além de brincadeiras e espaços de convivência. A programação é gratuita com ações no SESC, praças e escolas da cidade.

Um das atrações do festival será a “BiblioBike”. A chapecoense Camila Miotto apresenta uma biblioteca itinerante que circulará por duas praças da cidade. O acervo conta com mais de 250 livros infantis, de poesia, contos e crônicas, além de livros em braile e audiolivros. Na intervenção, algumas das histórias são apresentadas pela contadora.

A primeira intervenção de Camila Miotto será na sexta-feira (07), às 15 horas, em frente ao Museu Etno- Arqueológico, que fica no bairro Itaipava, e terá a participação dos alunos da Escola Básica Francisco Celso Mafra. A outra intervenção da chapecoense vai reunir os alunos da Escola Básica Melvin Jones na Praça Poliesportiva de Cordeiros, no sábado às 15 horas.
___________________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300