Jovem esfaqueia o padrasto que enforcava sua mãe

Na noite deste sábado, 9, uma jovem de 20 anos esfaqueou o companheiro de mãe após ele tentar matá-la enforcada em Timbó. A filha também foi agredida pelo homem de 36 anos.

Caso aconteceu por volta das 21h na rua Quintino Bocaiúva, em Timbó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Indaial, no local a guarnição recolheu os relatos.

A jovem de 20 anos relatou que o homem de 36 anos, companheiro de sua mãe, a agrediu com um soco no lado esquerdo do rosto. Ela pegou uma faca para defender a mãe, de 42 anos, que estava sendo enforcada pelo homem.

Nesse momento, ela desferiu uma facada na perna direita do homem que largou a mulher. Após isso, o homem ameaçou de morte a filha e a mãe dizendo que iria esfaqueá-las. A mãe da jovem confirmou o relato e completou dizendo que o companheiro danificou o armário e o espelho também.

Segundo a mulher de 42 anos, o companheiro a ameaçou, relatando que “isso não ficaria assim”. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial junto a vítima e a jovem de 20 anos.

O Município Blumenau

Publicidade