Letreiro em praça de cidade carioca vira piada nas redes sociais

“Eu amo Pau Grande” a frase em um letreiro instalado em uma praça em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro viralizou e virou piada após a inauguração da obra da prefeitura. O letreiro faz referência ao nome do distrito, onde a praça está localizada. As alterações estruturais e obras, passaram despercebidas, o que chamou a atenção mesmo foi a frase.

A declaração, que pode ser considerada de duplo sentido, recebeu elogios, críticas e virou piada. “Piada pronta, porém vai dar muito o que falar”

“Hahahahahhaha não sou de Magé, mas amei a placa” disse um seguidor da prefeitura. Já outros, lembraram que não é apenas no município carioca que há bairros com nome, no mínimo, curiosos: “Aqui em Salvador tem um bairro chamado Pau Miúdo!”.

Outro internauta observou que os letreiros são comuns em muitos municípios, mas fez piada com o nome do distrito. “Todo o município do Brasil tem essa placa porque não PAU GRANDE?”

Teve gente que deu até sugestão para a administração do município. “Prefeitura apaga que dá tempo kkkk”

O nome do distrito tem origem em uma árvore que ficava próxima ao portão de um sítio, na região onde a comunidade se instalou.

Via Chapeco.org

Confira as imagens:

https://twitter.com/prefeituramage/status/1550507850828595202?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1550507850828595202%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.chapeco.org%2Fnoticias%2F52153%2Feu-amo-pau-grande-letreiro-em-praca-viraliza-nas-redes-sociais-entenda%2F

Publicidade