Mãe e filha pulam do carro em movimento pra fugir de bandidos

Um assalto e uma tentativa de sequestro acabaram frustrados na tarde de sexta-feira, em Camboriú. Três homens armados surpreenderam uma mulher, que estava com a filha pequena, e anunciaram o sequestro.

O que não contavam era com a fuga cinematográfica da vítima, com o acidente que sofreriam depois e com a coragem de um bombeiro, que perseguiu e prendeu um dos bandidos. Os comparsas foram guentados depois pela PM.



A mulher dirigia um SUV Hyundai Santa Fé quando foi abordada pelos criminosos. Eles anunciaram o assalto, mas não liberaram a vítima, que estava na companhia de uma filha. Desesperada, a mulher se jogou do carro em movimento. Felizmente, as duas passam bem e não tiveram mais do que arranhões.

Os bandidos acabaram fugindo em direção a BR 101, no sentido de Itajaí. Sem rumo, o trio retornou para Camboriú. Foi quando já estavam na localidade de Várzea do Ranchinho que se deram mal. Em alta velocidade, perderam o controle do carro e caíram numa vala.

Para ainda mais azar dos sequestradores, estavam sendo seguidos por um bombeiro, que viu a ação deles. O bombeiro ainda conseguiu capturar um dos suspeitos.
A PM, acionada, também montou uma operação de buscas. Um helicóptero foi usado. Os outros dois bandidos acabaram presos logo depois.

O carro roubado e batido já foi entregue à proprietária.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: